Ambio

Website Ambio.com.br
Ambio – Web Development: a MATTERmedia desenvolveu um website completo para a Ambio. Instalada no campus da UFRJ, no Pólo de Biotecnologia (Fundação Bio-Rio), a AMBIO é uma empresa inovadora, fundamentada na pesquisa e no desenvolvimento de processos biológicos de tratamento de água e efluentes.

Web Development

Get in touch with us

Website SOSNiteroi.org
SOS Niteroi – Web Development: como uma contribuicão social, desenvolvemos o SOS Niteroi durante as tristes chuvas de Abril de 2010. Visando facilitar a coordenação e agilizar a comunicação dos esforços de ajuda aos desabrigados, o projeto alcançou notoriedade nacional quando a atriz Sônia Braga, que também esteve muito presente durante o período do desastre, apresentou o site no programa de Ana Maria Braga.

Web Development

Get in touch with us

Website PreserveAssim.org
Preserve Assim – Web Development: a organização PreserveAssim é um movimento para unir as forças pró-preservação do mar na região do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá.

Web Development

Get in touch with us

Website Itacoatiara.org.br
SOAMI – Web Development: a MATTERmedia desenvolveu um website completo para a SOAMI, a Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara.

Web Development

Get in touch with us